professora Leticia Britto

NEG realizará palestra sobre gênero e mudanças climáticas na América Latina

A professora Letícia Britto dos Santos (Unipampa) ministrará palestra promovida pelo NEG sobre gênero e mudanças climáticas, abordando um estudo comparativo entre Brasil, México e Colômbia.

O Núcleo de Estudos Globais (NEG) da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás (UFG) convida a comunidade acadêmica para a palestra "Gênero e mudanças climáticas: um estudo comparativo entre Brasil, México e Colômbia", ministrada pela professora Letícia Britto dos Santos, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

A atividade abordará a relação entre gênero e mudanças climáticas a partir de uma perspectiva comparativa entre Brasil, México e Colômbia, promovendo reflexões sobre os desafios e as desigualdades que marcam a agenda climática na América Latina.

A palestra será realizada no dia 25 de junho, das 16h às 17h, na Sala AS03, no prédio Humanidades 2.

Data: 25 de junho de 2026
Horário: 16h às 17h
Local: Sala AS03 – Humanidades 2

Não deixe de participar!

Siga o Núcleo de Estudos Globais no Instagram!