UFRJ EPI V

Professora Aline Martins participa do V Encontro de Economia Política Internacional

No dia 29/11, a professora e pesquisadora do NEG, Aline Martins, participou do V Encontro de Economia Política Internacional, promovido pelo Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

O evento teve como tema "Disputas Geopolíticas Globais e a Inserção Brasileira" e ocorreu do dia 29 de novembro até o dia 01 de dezembro de 2023.

A professora participou presencialmente da mesa sobre "O sistema internacional: uma nova (des)ordem em nascimento?", que foi apresentada no Salão Pedro Calmon, no Palácio Universitário da UFRJ.

A mesa contou, ainda, com a participação de Débora Gaspar, da UFRRJ, e de Giuliano Oliveira, da UNICAMP, com mediação de Ernani Torres.

Confira o vídeo completo da palestra no canal do YouTube do IE-UFRJ!

Não deixe de comentar, curtir e compartilhar para propagar o divulgar o conhecimento dos pesquisadores do NEG!